Desde 1983

A IBOTEC é uma empresa nacional fundada em 1983, inserida no Grupo Fersil. Desde sempre foi uma empresa dinâmica voltada para as soluções mais avançadas, aperfeiçoando constantemente as suas técnicas de fabrico.

O principal produto, durante muitos anos, foi as mangueiras flexíveis de PVC, que contemplam uma vasta gama para rega de jardim e aplicações técnicas. No entanto, o conhecimento das necessidades e desejos dos clientes contribuíram para que, em 1996 se iniciasse a produção de tubos para revestimento de cabos elétricos, de telecomunicações e fibra ótica, bem como mangas para proteção de tubos de águas quentes e frias.

Qualidade e serviço

Em 2001 a IBOTEC assumiu a liderança de mercado com a introdução dos tubos corrugados de dupla parede para a gama elétrica e para drenagem. Nesta era de crescimento da competitividade, das exigências e de necessidades de mercado, a IBOTEC aposta cada vez mais na inovação, no desenvolvimento tecnológico e na qualidade, estando o seu Sistema de Gestão da Qualidade, certificado pela APCER e pela AENOR de acordo com o referencial normativo EN ISO 9001:2008.

Em resultado deste empenho e destes princípios de gestão, a IBOTEC oferece uma gama alargada de produtos que visam satisfazer as necessidades dos seus Clientes, e que proporcionam aplicações em vários sectores de atividade.